Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

A partir de 30 dias de atraso seu plano poderá ser cancelado.
Sim, uma vez que seu plano for excluído e posteriormente reativado, a Unimed enviará uma nova carteirinha. Caso necessite realizar algum procedimento, exame ou consulta e ainda não possua a carteirinha, dirija-se até a Unimed de sua localidade e retire a guia autorizada.
É necessário solicitar por e-mail ou por telefone. A segunda via tem o custo de R$ 8,00, que será cobrado no seu próximo boleto junto da mensalidade.
Sim. A inadimplência pelo não pagamento ou negociação de seus débitos, acarretará em negativação do seu nome junto aos órgãos competentes, além do cancelamento do seu plano.
Conforme regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os reajustes anuais são efetuados na data de aniversário do contrato celebrado com a Instituição/Empresa ao qual você aderiu. Já os reajustes por mudança de faixa etária ocorrem no mês seguinte ao mês de aniversário do beneficiário.
Cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento através dos canais de atendimento como: site, whatsapp, e-mail ou presencialmente.
Sim. Em caso de urgência/emergência fora da área de abrangência do Plano Regional, o beneficiário poderá ser atendido em toda a rede credenciada.

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